RÁDIOS

ESPORTES

Três Lagoas e Pedrinho faturam Torneio Início

Na decisão do torneio sub-17, os finalistas empataram e a definição saiu pelo número de escanteios

Por Divulgação
02/10/2012 • 09h45
Compartilhar

As equipes do Três Lagoas e da Escolinha do Professor Pedrinho foram as campeãs do Torneio Início das Copas de Base sub-15 e sub-17, disputado na manhã do último domingo (30), no campo da Associação Desportiva dos Empregados da Noroeste (Aden), no Jardim Alvorada.

No sub-15, a decisão terminou 2 a 0 para o Três Lagoas F.C. diante da Escolinha do Professor Pedrinho. Já na final do sub-17, o placar de 0 a 0 no tempo normal entre Escolinha de Futebol do Professor Pedrinho e Cetaf, levou a definição para os critérios de desempate. Logo no primeiro, a Escolinha ficou com a taça, pois conseguiu um escanteio contra nenhum do adversário.

No Torneio Início do sub-15, “brigaram” pelo título Bela Vista, Três Lagoas, Escolinha do Pedrinho, Aden, Cetaf e São Francisco; no sub-17, enfrentaram-se Bela Vista, Novo Ipanema, Escolinha do Pedrinho, Operário, Aden e Vila Piloto. Os campeonatos das duas categorias começam no próximo dia 14.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes