RÁDIOS

ESPORTES

Três Lagoas Futsal terá reforços para o estadual

Segundo o supervisor técnico Vilson Leal, novos jogadores serão fundamentais para a campanha

Por Futsal do Brasil
16/08/2012 • 08h39
Compartilhar

O Três Lagoas Futsal vai contar com três reforços para a disputa do estadual, que começa em setembro. Segundo o supervisor técnico Vilson Leal, devem chegar dois pivôs e um fixo. As contratações estão em andamento e tudo deve ser definido até a próxima segunda-feira.

Vilson explica que novos jogadores são fundamentais para a sequência da temporada, na qual vai tentar defender o título de atual tricampeão estadual.

“Com o Tio João [pivô] e o Lúcio [fixo] voltando e os demais atletas, que não puderam viajar a Brasília, onde disputamos a Liga Centro-Oeste, poderíamos suprir as necessidades. Mas, seria arriscado. Um suspenso e um machucado seriam suficientes para quebrar todo o ´esquema´. Faltariam peças de reposição”, frisou.

Os contundidos ocupam a mesma posição: fixo. Júlio e Danilo, com problemas no ligamento cruzado do joelho, e Alemão, que fraturou um osso da canela em um acidente de moto, só voltam a jogar em 2013. Tio João e Lúcio estão em fase final de recuperação e não devem ser problema para o estadual.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes