RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Três Lagoas oferece 73 vagas de emprego nesta sexta; confira

As oportunidades estão na Casa do Trabalhador, nesta sexta-feira (24)

Por Kelly Martins
24/11/2017 • 09h14
Compartilhar

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas oferece oportunidades de emprego em 17 áreas, sendo que 15 delas são voltadas para quem tem ensino fundamental completo. Ao todo as empresas oferecem 73 vagas. As áreas são: cortador de tapeçaria, eletricista de instalações de veículos, instalador de acessórios de veículos, instalador de som e acessórios, mecânico de empilhadeira, mecânico de máquinas pesadas, mecânico de motor a diesel, mecânico de veículos, mecânico diesel, motorista carreteiro, motorista de furgão, oficial de serviços diversos, soldador e vendedor de comércio varejista.

Há também vaga para auxiliar de linha de produção para PCD (Pessoa com Deficiência). Para quem tem ensino médio completo poderá concorrer à vaga de encarregado de lavanderia. Também há vaga de fisioterapeuta para quem tem ensino superior.

De acordo com a Casa do Trabalhador, as vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Ela está localizada na rua Doutor Munir Thomé, n° 86, no Centro. O horário de atendimento do órgão é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67)3929-1937.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas