RÁDIOS

ESPORTES

Três Lagoas volta a ser destaque nos Jogos da Melhor Idade

Na competição a delegação da Sejuvel, formada por 40 atletas, conquistou o 2º lugar na classificação geral

Por Redação
11/12/2012 • 15h21
Compartilhar

 A cidade de Três Lagoas, através dos Grupos da Melhor Idade da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel), voltou a ser destaque na fase final dos Jogos da Melhor Idade, em Campo Grande, no período de 4 a 7 de dezembro.

A delegação de Três Lagoas, constituída de 40 atletas dos Grupos da Melhor Idade, uma das maiores no evento, conquistou o 2º lugar na classificação geral, destacando-se em quase todas as modalidades, como: biribol feminino (2ºlugar), biribol masculino (1º lugar), bocha feminina (2º lugar), bocha masculina (1ºlugar), damas feminina (2º lugar), dança (1º lugar), dominó (2º lugar), natação masculina categoria B (3ºlugar), natação feminina categoria A (2º lugar), natação feminina categoria B (4º lugar), natação feminina categoria C (3º lugar), sinuca masculino (1ºlugar), sinuca feminino (4º lugar), tênis de mesa feminino ((2º lugar), voleibol masculino (1ºlugar) e voleibol feminino (2º lugar).


Os jogos foram promovidos pelo Governo do Estado, através da Fundação de Esportes de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

Para a coordenadora do Núcleo da Melhor Idade, da Sejuvel, Sônia Lúcia dos Santos Silva, o evento esportivo em Campo Grande, assim como as demais competições que Três Lagoas tem participado, “é mais que integração, é a oportunidade de materializarmos e ostentarmos conquistas e valores, melhorando assim a autoestima e melhoria da qualidade de vida das pessoas que participam das atividades dos nossos Grupos da Melhor Idade”, destacou.

Para os idosos que participaram da competição, o evento e os resultados conquistados  representam o aumento da expectativa de uma vida mais saudável, como observou Sônia Lúcia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes