Rádios On-line
7916

Três-lagoense está eliminado no vôlei de praia

Rio de Janeiro receberá a última etapa da temporada entre os dias 26 e 29 de novembro

23 AGO 2012 - 10h:27Por Divulgação

O três-lagoense Erik e o jogador de Coxim, Maykon, estão eliminados da etapa de Maceió (AL) do Circuito Sub-23 Banco do Brasil Vôlei de Praia. Nesta quarta (22), eles foram derrotados pela dupla formada pelo paraibano Jô e o carioca Ramon por 2 sets a 0.

Nesta quinta, serão conhecidas as duplas campeãs, dessa que é a penúltima etapa do ano, na arena montada na Praia da Pajuçara. Os dois duelos das semifinais terão início às 9h (MS).

O primeiro confronto será entre Léo Vieira/Anderson Melo (DF/RJ), que derrotaram, nas quartas de final, Luccas/Mateus Silva (SP/CE) por 2 a 0 e Léo Morais/Eduardo Rocha (PB/RJ), que passaram por Victor Palis/Branco (RJ) também em dois sets.

Na outra partida, medirão forças JP/Carlos Luciano (RJ), que eliminaram Renan Gustavo/Nilton (RO) e os algozes de Erik e Maykon. A decisão e a disputa pelo bronze no masculino serão às 12h.

O Rio de Janeiro (RJ) será a última cidade no país a receber a competição. As disputas da etapa de encerramento da temporada acontecerão entre os dias 26 e 29 de novembro.

Deixe seu Comentário

JORNAL DO POVO

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300