RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Três-lagoenses Júlia Hana e Camila Ferreira sobem ao pódio em Campo Grande

Meninas representam o município na prova dos 100 metros e no salto em distância nos Jojums

Por André Barbosa
08/10/2017 • 08h16
Compartilhar

Duas três-lagoenses subiram ao pódio nos Jogos da Juventude do Mato Grosso do Sul (Jojums), neste fim de semana, em Campo Grande. Júlia Hana Volpato conquistou as medalhas de prata, na prova do salto em altura e bronze, na prova dos 100 metros com barreiras. Camila Ferreira Corrêa recebeu o bronze na prova do salto em distância. O evento teve início no sábado (7) e termina na tarde deste domingo (8), no complexo esportivo da Vila Nasser, com arbitragem da Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul (FAMS).

A equipe feminina de Três Lagoas compete pelos projetos de atletismo das escolas Parque São Carlos, Maria Eulália Vieira e da Estadual Fernando Corrêa. Disputa ainda, a atleta Nathália Felipe Souza, nas provas de arremesso de peso e lançamento do disco. As meninas são treinadas pelo técnico da Secretaria Municipal de Esportes, Reynaldo Abrão Camargo e estão entre os 178 adolescentes que buscam o destaque necessário para integrar o selecionado de MS, nos próximos Jogos escolares da Juventude (JEJ).

Participam dos Jojums, etapa individual, os melhores atletas escolares, com idade entre 15 e 17 anos, do Estado. A competição reúne 34 municípios em 11 modalidades.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na etapa, competem alunos-atletas de Água Clara, Amambai, Anastácio, Aquidauana, Aral Moreira, Bela Vista, Bonito, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Jardim, Ladário, Maracaju, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Paranhos, Pedro Gomes, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Verde de Mato Grosso, Sidrolândia, Três Lagoas e Vicentina. A organização dos Jojums é da Fundesporte.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas