RÁDIOS

ESPORTES

Três-lagoenses representarão MS nas Olimpíadas Escolares

Convocação veio após o título conquistado nos Jets e a excelente participação nos Jems

Por Blog Xadrez TL
14/08/2012 • 09h33
Compartilhar

Cinco atletas de Três Lagoas irão representar Mato Grosso do Sul nas Olimpíadas Escolares que será realizada em Poços de Caldas (MG), no mês de setembro.

A convocação para a disputa na competição que reúne atletas de todo o país veio após o título conquistado nos Jogos Escolares Três-Lagoenses (Jets) e a excelente participação nos Jogos Escolares de Mato Grosso do sul (Jems).

As alunas das escolinhas da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel) participam da competição para atletas de 12 a 14 anos. Foram convocadas Flávia Sirohata Hasegava (xadrez-Funlec), Louise Fernanda dos Santos Fernandes Matos (natação-Dom Aquino), Thaís de Andrade Camargo (atletismo-Funlec), Bruna Daniely Correa Lacerda (atletismo-Fernando Correa) e Eduarda Narcizo Cardozo (atletismo-João Dantas).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes