RÁDIOS

ESPORTES

Três-lagoenses viajam na sexta para Marília

Cardoso luta MMA na categoria até 70 kg e Nyágarah Muay Thai para atletas com até 60 kg

Por Arquivo JP
12/09/2012 • 09h28
Compartilhar

Os lutadores três-lagoenses José Cardoso e Nyágarah Sanches viajam na próxima sexta-feira (14), por volta de 14h30 (MS), para Marília (SP), onde disputam um torneio de lutas no dia seguinte. Segundo o técnico Paulo Ezaú, o “Paulão”, os atletas participam da pesagem na noite de sexta, jantam, passam à noite em um hotel e lutam no sábado, também à noite.

Cardoso luta MMA na categoria até 70 kg e Nyágarah disputa um combate de Muay Thai para atletas com até 60 kg. A preparação dos lutadores foi intensificada nas últimas semanas. Mas, nos últimos dias, o ritmo caiu.

“Eles estão treinando a todo vapor. Só que na semana que antecede o evento a gente trabalha mais a velocidade e menos força para não lesionar e nem fadigar os atletas”, contou. “O que era para ser treinado já foi. Nestes dias, você não perde nada e se não se preparou direito também não vai conseguir recuperar o que foi perdido”, finalizou o treinador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes