RÁDIOS

ESPORTES

Três partidas abrem o Campeonato Sub-16 da LTD

Destaque da rodada inicial é o clássico local entre Misto e Comercial, neste domingo, no "Madrugadão"

Por Gazeta MS
18/08/2012 • 07h59
Compartilhar

Começa neste sábado (18) o Campeonato Sub-16 da Liga Três-lagoense de Desportos (LTD). Na primeira fase, de acordo com a tabela divulgada pela entidade, os jogos serão todos realizados no estádio “Madrugadão”. O destaque do primeiro final de semana de competição é o clássico local entre Misto e Comercial/Santo André, domingo (19), às 9h (MS).

No sub-16, há dez equipes, divididas em dois grupos: Ipanema, Recanto do Galo, Aden Noroeste, União São João e Vila Piloto (A), além de Misto, Arapuá, Comercial/Santo André, Jardim Primavera e Oratório (B). Classificam-se as quatro primeiras de cada lado para as quartas de final (1º x 4º e 2º x 3º).

Segundo o presidente da LTD, Francisco Barros, o “Ceará”, a expectativa da liga em relação ao torneio é muito boa. “Vemos com bons olhos a competição. Pela primeira vez em meu comando temos algo para a categoria de base. Todas as equipes demonstraram muito interesse e acredito que vai fluir muito bem”, salientou.

Sobre favoritos, o dirigente diz que é impossível apontar algum, mas conversas entre os participantes nos bastidores da LTD apontam o time da Vila Piloto como uma das forças. “Não conheço as equipes, então não tenho como opinar, mas me falaram que a Vila treina junta há um ano e vem forte”, contou.


Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes