Rádios On-line
8936
TVC

Triathlon rápido já tem 50 inscritos

Assessor da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejuvel) acredita que o número pode chegar a 70

13 SET 2012 - 09h:44Por Divulgação

Conforme se aproxima a data do 1º Triathlon Rápido (fasttriathlon), o interesse dos atletas de Três Lagoas e região aumenta. Segundo o assessor da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejuvel), Ubiratan Brito de Mello, o professor “Bira”, cerca de 50 inscrições já foram realizadas. Dessas, cinco são de garotos entre 15 e 17 anos.

A prova, que contará com 750 metros de natação, 4 km de corrida pedestre e mais 4 km de bicicleta, será realizada no próximo dia 23 de setembro, no Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”, na Rodovia Jamil Jorge Salomão, às margens do rio Sucuriú. A largada está prevista para as 9h.

Bira acredita que o número de participantes - limitado a 200 - deve chegar, até o dia da competição, a algo em torno de 70. “É mais ou menos o que a gente esperava. Por ser a primeira edição, é um número bom. Além disso, poderemos organizar tudo mais facilmente com essa quantidade de atletas”.

As inscrições continuam abertas e podem ser feitas pela internet, na página da Administração Municipal (
www.treslagoas.ms.gov.br) ou em três endereços físicos: Sejuvel (avenida Aldair Rosa de Oliveira, 583, Circular da Lagoa Maior); Balneário Municipal (rodovia Jamil Jorge Salomão, às margens do rio Sucuriú); e Ginásio Municipal “Professora Cacilda Acre Rocha” (no bairro Santos Dumont).

Deixe seu Comentário

JORNAL DO POVO MOBILE

TVC Canal 13

JORNAL DO POVO