RÁDIOS

ESPORTES

Tricolor recebe o Botafogo no estádio do Morumbi

Jogo da primeira rodada do segundo turno terá retransmissão, ao vivo, na Cultura FM 106,5 Mhz

Por Divulgação
30/08/2012 • 08h20
Compartilhar

Com objetivos semelhantes, São Paulo e Botafogo enfrentam-se nesta quinta (30), às 20h (MS), no Morumbi, pela primeira rodada do segundo turno do Brasileirão. Em quinto na tabela, o Tricolor paulista tenta se aproximar do G4 e também não se distanciar dos líderes. Já o Botafogo, com bom retrospecto fora de casa, chega desfalcado ao duelo.

Almejando uma vaga na próxima Libertadores, o São Paulo terá a oportunidade de chegar à sua primeira sequência de três vitórias consecutivas. Ao analisar o adversário, o técnico Ney Franco acredita que a qualidade do elenco botafoguense proporcionará um jogo complicado.
 
“Minha tranquilidade para o jogo é a mesma em relação ao Corinthians. Em todas as rodadas, encontramos jogos difíceis”, declarou Ney, em entrevista coletiva no CT da Barra Funda. O Tricolor terá o retorno de Cortez, ex-jogador do Fogão, ao time. O atleta havia ficado fora do último jogo devido ao terceiro cartão amarelo.

Com isso, o treinador manterá o esquema 4-4-2, sacando o zagueiro Paulo Miranda do time. O camisa 13 do Tricolor teve boas atuações, mas será opção. A grande preocupação para a partida é o excesso de jogadores pendurados.

O time tem dez atletas pendurados (Denilson, Douglas, Jadson, João Filipe, Lucas, Luis Fabiano, Maicon, Osvaldo, Paulo Miranda e Rodrigo Caio).

COMEÇO

O segundo turno tem ares de recomeço para o Botafogo. Depois de desperdiçar várias oportunidades de chegar pelo menos perto do G4 do Brasileirão, o Alvinegro vê o jogo contra o São Paulo como o começo de uma arrancada.

Apegado aos bons resultados fora de casa, o time espera repetir o resultado da estreia no Brasileiro, quando venceu por 4 a 2. Para o jogo desta noite, o Fogão terá desfalques importantes. O maior deles é o meia Andrezinho, artilheiro do time no campeonato, com sete gols.

Com uma lesão na coxa, ele deve voltar apenas no jogo contra o Corinthians, no próximo dia 23. Os meias Fellype Gabriel e Vitor Júnior, além do zagueiro Antônio Carlos, também desfalcam o Glorioso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes