RÁDIOS

ESPORTES

TV Cultura vai transmitir amistosos da seleção

Jogos contra a Argentina (9/6) e Austrália (13/6) são exclusividade na TV aberta no Canal 13

Por Sergio Colacino
03/06/2017 • 14h30
Compartilhar

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a TV Cultura entraram em acordo para a transmissão de duas partidas amistosas da seleção brasileira, contra a Argentina (dia 9) e a Austrália (dia 13), ambas em Melbourne. A emissora paulista anunciou nesta sexta-feira (2) o acordo. Com isso, a transmissão na TV aberta em Três Lagoas é exclusividade da TVC – Canal 13, afiliada da TV Cultura na cidade sul-mato-grossense.

A CBF se estruturou para transmitir os jogos em seu canal na internet, a CBF TV. A entidade máxima do futebol brasileiro ainda entrou em acordo com a TV Brasil, que vai ser responsável pela exibição na TV fechada. O narrador Nivaldo Prieto (Fox Sports) e o ex-jogador Denílson foram contratados para trabalhar nas transmissões pela CBF TV. Eles se juntam a Pelé, principal atenção do novo projeto de transmissões da entidade que, a partir de agora, vai comprar horários em canais para transmitir os jogos com equipe própria. Antes, a Globo detinha a exclusividade sobre todos os jogos da seleção.

Na segunda-feira (5), o técnico Tite começa os treinamentos de preparação para os amistosos. As duas partidas vão ser disputadas às 7h, no horário de Brasília.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes