RÁDIOS

ESPORTES

Último jogo das quartas de final acontece nesta quarta

Confronto foi adiado em virtude de forte chuva que caiu e alagou o estádio Noroeste

Por Redação
10/04/2013 • 08h19
Compartilhar

O Campeonato Sul-Mato-Grossense terá hoje o último jogo das quartas de final para definir o confronto que ainda falta para completar a semifinal.

A segunda partida entre Aquidauanense e Itaporã, pelas quartas de final do Campeonato Estadual, foi adiado devido à chuva. O confronto seria realizado na tarde do último sábado, no estádio Noroeste, porém, o gramado ficou comprometido. O árbitro Endivaldo Marcos de Souza Lima considerou que a melhor opção seria remarcar a decisão para as 19h de ontem.
Na quinta-feira, choveu muito em Aquidauana e na sexta os responsáveis pela manutenção do Noroeste realizaram drenagem no gramado, mas voltou a chover.

No primeiro jogo ocorrido no último domingo no estádio Chavinha, as equipes empataram em 1 a 1. Com melhor campanha na primeira fase, o time da casa joga por outro empate, enquanto que uma vitória simples basta para o Itaporã avançar para a próxima fase da competição.

O vencedor desse jogo vai enfrentar o Naviraiense, que se classificou com dois empates sobre o Novoperário, no próximo domingo.

IVINHEMA
O presidente do Clube Douglas Fabri informou que lamenta muito o que ocorreu no final do jogo contra o Misto. De acordo com ele, a rivalidade deveria ter ficado apenas em campo. O presidente disse que logo que soube do ocorrido determinou que o diretor de futebol do clube desse total assistência ao radialista e também à sua família.

No entanto, o presidente Douglas Fabri deu declarações em que diz que apenas um segurança particular, dentre os dez contratados para o jogo, fez o devido monitoramento da divisória das torcidas, enquanto os policiais estavam dentro do gramado. Segundo ele, ninguém podia imaginar que aconteceria qualquer incidente nesse jogo.

Douglas Fabri vai se reunir hoje com o presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Francisco Cezário, e vai entrar com recurso para que o jogo seja realizado no Estádio Saraivão. Fabri disse ainda que neste momento a vontade é de desistir do campeonato e que tomará essa decisão ainda hoje. Ele alega estar muito abalado com tudo que aconteceu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes