Rádios On-line

Último lance dá primeira vitória ao Águia Negra de Rio Brilhante

Gol no último lance do jogo deu ao Águia Negra a primeira vitória do time no Campeonato Estadual

18 FEV 2013 - 08h:44Por Redação

Um gol no último lance do jogo deu ao Águia Negra a primeira vitória do time no Campeonato Estadual. A partida contra o Naviraiense foi disputada neste domingo no Estádio Ninho da Águia e o time de Rio Brilhante repetiu 2012 quando, também contra o CEN na sexta rodada, venceu o primeiro jogo após três empates e uma derrota.

Agora a situação era pior com apenas dois pontos e a lanterna da chave e a vitória dá à torcida a esperança que o final também repita o ano anterior. O resultado coloca os dois times juntos com cinco pontos na última posição do Grupo B, mas com vantagem para o Águia Negra no número de gols marcados.

Pressionado pelo início de competição sem vitórias e com desfalques na zaga, o Águia Negra foi para a partida com o lateral e meia Cí, jogador formado nas categorias de base do clube, entre os titulares e o volante Márcio deslocado para a zaga.

No primeiro tempo, o único gol aconteceu aos 23 minutos após tabela entre Leandro Branco e Guilherme que encontrou Altino para tocar na saída de Allan e marcar no dia do seu aniversário.

No segundo tempo a postura do Naviraiense foi mais ofensiva, mas quem chegou com mais perigo primeiro foi o Águia. Aos 11 minutos, Altino tabelou com Rincón e rolou para Leandro Branco pegar de primeira para boa defesa de Alan. O susto acordou o time do conesul e aos 13 minutos, contra-ataque do Naviraiense após roubada de bola de Jean Batatais. O jogador tocou para Pequi e recebeu na frente, carregou e tocou na saída de Ivan para empatar o jogo. (Com informações do EsporteMS)

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13