RÁDIOS

ESPORTES

Vasco e Flamengo já estão nas semifinais

No Campeonato Amador Segunda Divisão, duas rodadas foram realizadas neste final de semana

Por Danilo Fiuza/JP
16/10/2012 • 09h10
Compartilhar

A Copa Três Lagoas já tem duas equipes classificadas para as semifinais. Curiosamente, são os “xarás” de dois grandes clubes do Rio de Janeiro. Vasco e Flamengo levaram a melhor nos jogos realizados no último domingo, avançaram na competição e agora esperam por seus adversários, que serão definidos no próximo domingo.

Na primeira partida das quartas de final, o Vasco, com melhor qualidade técnica, “atropelou” a Ponte Preta e venceu por 4 a 0 no estádio “Madrugadão”. Já o segundo duelo foi marcado pelo equilíbrio. Tanto que a definição só veio após a disputa de pênaltis. No tempo normal, Espeto São Luiz e Flamengo empataram por 1 a 1, mas, nas cobranças alternadas, melhor para o rubro-negro, que fez 8 a 7.

Segundo Francisco Barros, o “Ceará”, presidente da Liga Três-lagoense de Desportos (LTD), os resultados já eram esperados. “O Vasco é bem superior e goleou. Na outra partida, estavam duas equipes tecnicamente parecidas, tanto que foi para os pênaltis”.

O Vasco aguarda o vencedor do duelo entre River e Oratório enquanto que o Flamengo enfrenta Santo André ou União São João.


AMADOR

No Campeonato Amador Segunda Divisão, duas rodadas foram realizadas neste final de semana, com todas as partidas no campo do Recanto do Galo . Na sexta-feira, pelo grupo B, o União Vila Nova venceu o Tiradentes por 2 a 1 e o Novo Ipanema bateu (pelo mesmo placar) o Vila Zucão.

O Novo Ipanema voltou à campo no domingo. Mas desta vez, acabou derrotado pelo Vila Alegre por 3 a 2. Na única partida disputada pela chave A, o Recanto do Galo empatou em 2 a 2 com o Jardim Primavera.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes