RÁDIOS

ESPORTES

Veteranos jogam apenas no dia 20

Pelo regulamento, os clubes enfrentam-se em apenas um turno e os quatro melhores avançam às semifinais

Por Arquivo Pessoal
13/10/2012 • 07h47
Compartilhar

O Campeonato de Veteranos 44 anos dá uma pausa neste feriado de Nossa Senhora Aparecida e a quarta rodada da competição não será disputada nesta sexta (12). As partidas foram remanejadas para sábado, dia 20, no estádio “Madrugadão”.

A rodada terá três partidas: às 15h (MS), AABB x União Santa Luzia; às 15h45, Santo André x Arapuá e, às 16h30, Amigos do J. Gás x Construtora Daniel. Atualmente, a liderança da competição é do Amigos, que soma seis pontos na tabela.

Em segundo, vem o União Santa Luzia, com quatro pontos e a terceira posição é do Arapuá, que possui três. AABB, Construtora Daniel e Santo André têm apenas um ponto. Pelo regulamento, os clubes enfrentam-se em apenas um turno. Os quatro melhores avançam às semifinais, que serão disputadas em cruzamento olímpico (1º x 4º e 2º x 3º).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes