RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Veja imagens do momento em que ladrões invadem loja e levam 50 celulares

Assalto ocorreu em uma loja que fica na rua Paranaíba, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
10/08/2017 • 15h30
Compartilhar

Imagens do circuito de segurança revelam o momento em que uma loja de celulares, localizada na rua Paranaíba, é assaltada em Três Lagoas. Quatro ladrões vão até o local e um deles arremessa uma pedra contra a porta de vidro. Todos invadem a loja e, em 41 segundos, deixam o estabelecimento levando 50 aparelhos em uma mochila e dois computadores.

O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (9) e as imagens foram registradas por uma câmera instalada em outra loja, que fica ao lado. A ação criminosa ocorreu por volta de 1h50 e, até o momento, nenhum suspeito foi preso. Os funcionários acionaram a Polícia Militar quando chegaram para trabalhar e encontraram a porta destruída.

As imagens de segurança foram encaminhadas para a Polícia Civil e podem auxiliar na identificação dos assaltantes. Dois integrantes do grupo estavam com boné e, os outros, usavam capuz durante o crime para não serem identificados. O caso foi encaminhado para o Setor de Investigações Gerais (SIG), que apura a comercialização dos celulares roubados.

Confira abaixo o vídeo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas