RÁDIOS

ESPORTES

Vila Piloto dispara na liderança do sub-16

Uma jogo foi disputado pela chave B no campo do Arapuá, na preliminar dos confrontos do Amador

Por Arquivo Pessoal
25/09/2012 • 09h52
Compartilhar

O time da Vila Piloto disparou na liderança do grupo A do Campeonato Sub-16 da Liga Três-lagoense de Desportos (LTD). Na sexta rodada, disputada na tarde do último sábado (22), o Vila bateu o Recanto do Galo por 2 a 0 no Estádio “Madrugadão” e chegou aos nove pontos. O adversário parou nos seis pontos e está na segunda posição.

Na outra partida do dia, o União São João bateu o Novo Ipanema por 4 a 2 e conquistou seus primeiros três pontos (quarta posição). Em terceiro está o Ipanema, também com três pontos, mas tem quatro gols a mais marcados (8 a 4).

Uma jogo foi disputado pela chave B. No campo do Arapuá, na preliminar dos confrontos do Amador, o Jardim Primavera venceu o Arapuá por 1 a 0 e subiu para a terceira posição com quatro pontos. O time da casa acumula três derrotas em três jogos e está na lanterna.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes