RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Vítima pula de carro em movimento e sequestrador é preso pela Rotai

Um comparsa do criminoso conseguiu escapar

Por Celso Daniel
15/10/2017 • 02h31
Compartilhar

Um sequestro relâmpago foi registrado na madrugada deste domingo (15) em Três Lagoas. Um homem foi preso e outro conseguiu fugir depois de render a vítima que foi obrigada a levar os bandidos a uma agência bancária.

Segundo as primeiras informações obtidas pela reportagem, por volta das 01h um homem foi feito refém por dois desconhecidos que armados com uma faca e com uma pistola de brinquedo obrigaram a vítima a ficar deitada no banco traseiro do próprio veículo.

Um dos sequestradores ficou sentado sobre a vítima que era ameaçada com a faca.

O outro sequestrador conduziu o veículo em direção a uma agência bancária, mas no trajeto, os bandidos começaram a discutir entre si e foi nesse momento em que a vítima aproveitou e pulou do carro em movimento próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro São João. Um dos sequestradores desceu e tentou alcançar a vítima que fugiu.

A vítima sofreu ferimentos e lesões leves e foi socorrido na unidade de saúde.

Enquanto um dos sequestradores fugiu com o carro em direção ao centro da cidade, o outro, que estava armado com a faca fugiu a pé em rumo ignorado.

O bandido que ficou com o veículo promoveu uma fuga alucinada pelas ruas dos bairros Santos Dumont e região e só parou na Antiga travessia da linha de trem próximo a Avenida Rosário Congro, pois o carro ficou sobre os antigos trilhos e o sequestrador não conseguia tirar o veículo do lugar.

Uma equipe da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai), que já estava em diligências conseguiu abordar o suspeito ainda dentro do carro. A arma de brinquedo foi encontrada pelos policiais e o sequestrador,  resistiu a prisão e ao ser colocado na viatura  tentava quebrar o compartimento de presos.

O suspeito foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências legais.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas