RÁDIOS

ESPORTES

Volante Cleuber também está de volta ao Misto

Atleta acerta com o "Carcará" e fará novamente dupla de ?carrapatos? com Maringá na próxima temporada

Por Danilo Fiuza/JP
08/11/2012 • 08h11
Compartilhar

A dupla de “carrapatos” está de volta ao Misto. Na noite da última terça-feira (6) a diretoria do time três-lagoense acertou com o volante Cleuber. Ao lado do também volante Maringá, o atleta foi um dos mais elogiados pela torcida e fez sucesso no estadual 2012. Os defensores foram destaque em várias partidas porque não davam espaço para os atacantes adversários e protegiam com competência a defesa alvinegra.

O sucesso da dupla vai além das quatro linhas. “Ele é um amigo particular também. O Misto é o segundo clube que atuamos juntos. Jogamos no Itaporã em 2010 e 2011”, explicou Cleuber. “Com certeza o planejamento deste ano será ainda melhor, com objetivo de chegar ao título”, continuou.

Cleuber é mais um da lista de, pelo menos, seis atletas que atuaram no estadual deste ano que a diretoria vai buscar. Assim como o atacante Xuxa, o volante foi outro que declarou intensa vontade de voltar. “Fui muito bem recebido por todos aqui. Com isso, ficou o desejo de retornar. Estou muito feliz por este acerto”.

A responsabilidade de buscar algo a mais do que a semifinal não assusta o atleta. “Não só eu como todos os atletas sabem a responsabilidade que temos de ser campeões. No campeonato passado havia muitas dúvidas sobre a gente, mas fizemos um trabalho muito bom. Agora queremos ir mais longe”.


ALVO

O próximo alvo do Misto é o meia-atacante Rodrigo Goiano. E as negociações estão adiantadas. “Já falei com ele, mas preciso passar para a diretoria ainda. Ele é ídolo da torcida, é experiente. Só falta acertar os valores”, contou o diretor de futebol, José Gonçalves.

Mas o valor do salário não deve ser problema. “Pelo o que eu já conversei com Zé [Gonçalves], eu acho que não”, respondeu Rodrigo Goiano. O jogador demonstra muito carinho pelo Misto. Tanto que em sua foto do perfil em um site de relacionamentos na internet segue com a camiseta do clube. “Sim. Eu, o Misto e a cidade temos uma ligação muito boa”.


PERDAS

Como na vida, no esporte se vive de vitórias e derrotas. E com o Misto não é diferente. Dois atletas que estavam na mira do “Carcará” acabaram fechando com outras equipes. “Infelizmente o Leo [meia] e o Jô [lateral] já fecharam com outros clubes. Itaporã e Águia Negra [Rio Brilhante], salvo algum engano”, explicou Gonçalves.

Equipe sub-14 joga no próximo dia 23

A equipe sub-14 do Misto já sabe a data e o local da estreia no estadual sub-14. Será no próximo dia 23 de novembro, às 16h, no estádio “Madrugadão”, contra Coxim. Após o final da primeira fase, em que o “Carcarazinho” se classificou sem jogar (duas equipes desistiram), o coordenador técnico de competições, Marco Tavares e o presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), definiram a nova tabela na sede da entidade, junto com os representantes das 12 equipes classificadas.

A 2ª fase terá quatro grupos com três clubes cada: Corumbaense, Seduc e 7 de Setembro (grupo F); Misto, Coxim e Dom Bosco (G); Guaicurus, Campo Grande e Bonadiman (H) e Naviraiense, Novoperário e Ubiratan (I). Somente os campeões de cada chave se classificam e disputam a terceira fase (semifinal).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes