RÁDIOS

ESPORTES

Xuxa é o segundo reforço do Misto para 2013

Atleta quer fazer em 2013 o que quase não conseguiu este ano: jogar e marcar gols

Por Arquivo Pessoal
07/11/2012 • 08h20
Compartilhar

Depois de fechar com o volante Maringá, a diretoria do Misto anunciou o segundo reforço para 2013. Trata-se de Thiago de Miranda, ou simplesmente Xuxa, 25 anos, atacante, que fez parte do grupo que chegou às semifinais no estadual deste ano. Com passagens por Corinthians, São Paulo, Santa Cruz, Al-Yarmour (Kwait), o atleta ficou quase 40 dias parado devido a uma ruptura do músculo adutor da perna direita e só jogou a última partida, quando o time foi eliminado pelo Naviraiense.

O acerto foi fechado na noite da última segunda-feira (5) e a meta do atacante é clara: mostrar em campo porque foi contratado duas vezes pelo Misto. “Meu objetivo é esse: jogar e fazer gols. Vamos lutar pelo título. Claro, fazendo uma boa preparação e contando com o apoio da torcida”. Xuxa deve chegar à Três Lagoas no começo de dezembro. Segundo o vice-presidente do clube, Antônio Carlos Teixeira de Freitas, a ideia é que até o próximo dia 10, o elenco esteja montado e treinando.

Feliz com o acerto, Xuxa, confessou que poderia receber mais em outro clube. “Estou feliz mesmo. Tive uma oferta maior de um clube de MT, mas já tinha dado a minha palavra que jogaria no Misto”. Ele aproveitou para elogiar a diretoria, por continuar com João Francisco Marçal no comando da equipe. “Os diretores foram muito inteligentes em manter o Marçal”.


CRISTIANO

Em relação ao atacante Cristiano Lopes, o anúncio da contratação pode ser feito ainda esta semana. O artilheiro do Misto na série B de 2011 ainda tem vínculo com o Naviraiense, mas já acertou os salários com Misto. “Ele deve retornar à cidade até na quinta-feira. Se vier com a rescisão de contrato, vamos inscrevê-lo”, frisou Teixeira.

A diretoria do “Carcará” quer, pelo menos, seis atletas que disputaram o estadual deste ano pelo clube. O meia-atacante Rodrigo Goiano será um dos procurados. Dois jogadores que jogaram a segundona em 2011, além de Cristiano, também serão contatados: o lateral esquerdo Jô e o meia Léo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes