RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

Terceira Campanha do Agasalho busca ajudar famílias carentes

A ação é realizada pelo governo do estado com a participação de servidores públicos

Por Redação
07/04/2017 • 09h45
Compartilhar

A 3ª Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos, intitulada “Aqueça Uma Vida”, foi lançada nesta semana pelo governo do estado.  O objetivo é ajudar famílias mais carentes do estado no inverno. A campanha é realizada por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD).

“Nossa campanha do agasalho, dos servidores públicos de MS, é aberta para toda sociedade. Esperamos que haja engajamento de todos, uma vez que este ano está previsto um inverno bastante rigoroso. Então, mais do que nunca precisamos do apoio da sociedade, das entidades, da imprensa, para poder com essa campanha, aquecer as famílias carentes. Nos anos anteriores apresentamos um resultado importante e tenho certeza que esse ano vamos multiplicar esses números”, declarou o governador Reinaldo Azambuja.

Ele disse ainda que o Estado vai realizar uma entrega de cobertores e agasalhos para os 79 municípios. “Vamos fazer uma aquisição para entrega de cobertores com recursos próprios do governo. Já estamos providenciando essas doações, que vão chegar a todos os municípios sul-mato-grossenses. Por isso pedimos apoio de todos, uma vez que quanto mais pessoas engajadas, mais famílias serão atendidas”, reforçou.

Dados da SAD apontam que em 2015 foram arrecadadas 11,5 mil peças, com cerca de 15 instituições beneficiadas. No ano de 2016 foram arrecadadas 26 mil peças, com 24 instituições atendidas. Os interessados em participar da campanha podem depositar suas doações nos pontos de coleta, disponíveis em todas as secretarias estaduais.

(Informações do site Notícias MS)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias