RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Cantor revelado em programa de TV morre em acidente de carro

Renan Ribeiro, que atuou no programa 'The Voice Brasil', bateu de frente com uma carreta

Por Valdecir Cremon
30/05/2016 • 07h34
Compartilhar

O cantor Renan Ribeiro - Ele participou da última etapa do programa “The Voice Brasil”, da TV Globo, em dezembro do ano passado - morreu na noite desse domingo (29) em um acidente na rodovia João Tozella (SP-147), em Mogi Mirim, interior de São Paulo.

O artista tinha 26 anos e era de Araras, também no interior paulista. 

A caminhonete que ele dirigia bateu de frente com uma carreta, segundo registro da Polícia Rodoviária estadual. Segundo policiais, o motorista da carreta disse que viu a picape perder o controle e invadir a pista contrária. O motorista teria dito, ainda, que não conseguiu evitar a batida. Renan estaria sozinho no veículo.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No sábado (28) ele havia feito um show na cidade de Leme, a 76 quilômetros do local do acidente. A agenda de shows e fotos eram postadas pessoalmente pelo artista em uma conta no Instagram.

O corpo do cantor foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Mogi Guaçu - distante 8 quilômetros. Os horários do velório e do enterro não foram informados.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias