Rádios On-line
ALAGAMENTO

Chuva alaga centro de Paranaíba

Cruzamento da rua Maria Antônia com a Comendador Garcia é um dos pontos mais críticos da cidade

17 JAN 2017 - 16h:58Por Talita Matsushita

Por mais um ano durante o período chuvoso, o cruzamento das ruas Maria Antônia e Comendador Garcia, alagou as ruas do centro de Paranaíba. 

Além disso a rua Treze de Maio também está tomada pela água da chuva que caiu na tarde desta terça-feira (17), outro ponto crítico da cidade é a extensão da Avenida Durval Rodrigues Lopes, que ainda não alagou, mas devido ao grande volume de água fez com que o Córrego Fazendinha, que corta a cidade, se enchesse. 

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de risco de temporais para 20 municípios de Mato Grosso do Sul, Paranaíba está entre eles.

De acordo com o instituto, há possibilidade de chuva intensa nesses locais, com risco de queda de árvores, alagamentos, destelhamentos e até queda de placas de propaganda. Os ventos podem chegar até 60 km/h, conforme a previsão.

A partir de terça-feira as pancadas de chuva se intensificarão em todo o Estado.

Os municípios em alerta são: Alcinópolis, Aparecida Do Taboado, Camapuã, Cassilândia, Chapadão Do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Paranaíba, Paraíso Das Águas, Pedro Gomes, Ribas Do Rio Pardo, Rio Verde De Mato Grosso, Selvíria, Sonora, São Gabriel Do Oeste, Três Lagoas e Água Clara.

Deixe seu Comentário