RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 27 de abril

Iniciadas obras de recapeamento e pavimentação asfáltica em Três Lagoas

Duas obras executadas com recursos do governo estadual foram iniciadas em Três Lagoas, na avenida Olyntho Mancini e em ruas do bairro Jardim Carandá

Por Ana Cristina Santos
01/10/2016 • 12h47
Compartilhar

Duas obras executadas com recursos do governo do Estado foram iniciadas em Três Lagoas.  O recapeamento da avenida capitão Olyntho Mancini e a pavimentação asfáltica de ruas no bairro Jardim Carandá.

A empresa CGR Engenharia iniciou nesta semana as obras de recapeamento do pavimento da avenida capitão Olyntho Mancini. O trecho a ser recapeado será da rua Duque de Caxias, na esquina do quartel do Exército, até a  avenida Ranulpho Marques leal, onde está a estátua do Cristo. A obra foi orçada em R$ 1,6 milhão, recursos oriundos do governo do Estado.

Também foram iniciadas as obras de pavimentação asfáltica de ruas no bairro Jardim Carandá e Vila Verde. A pavimentação dessas ruas e o recapeamento da avenida Capitão Olyntho Mancini, faz parte do pacote de obras no valor de R$ 4,4 milhões, lançado pelo governo do Estado em agosto deste ano.

De acordo com o engenheiro da Agência Estadual de Infraestrutura (Agesul), Dirceu Deguti,os engenheiros do órgão têm acompanhado a execução dessas obras para garantir um serviço de qualidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias