RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Prefeitura conserta em menos de 24 horas buraco que carro caiu

Após publicação do buraco no JP News, em menos de 24 horas o problema foi resolvido

Por Talita Matsushita
11/01/2017 • 15h11
Compartilhar

A Prefeitura de Paranaíba tapou o buraco em que um carro quase foi engolido na Avenida Evaristo Pereira Ferreira, no Terminal Rodoviário. Hoje pela manhã o problema já havia sido resolvido. 

Conforme o secretário de Obras, Gilvan Fonseca, a equipe já está trabalhando com a Operação Tapa-Buracos, mas devido ao pouco material os pontos mais críticos estão sendo atendidos de forma prioritária, como neste caso. 

Gilvan disse ainda que está em fase de preparação para licitação de aquisição dos materiais para fazer o tapa-buracos na cidade de forma efetiva. “Temos equipe, mas pouco material, além disso nossa frota está bem sucateada”, disse.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na manhã desta terça-feira um motorista, que trafegava dentro do Terminal, no momento em que foi manobrar para seguir pela Avenida foi surpreendido ao se deparar com um buraco cheio de água.

A roda esquerda do veículo foi engolida pelo buraco e, pela profundidade do defeito no asfalto, metade do carro poderia ter sido engolido caso o veículo não parasse ou escorregasse.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias