RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Presidente da Câmara de Paranaíba quer resgatar dignidade da Casa

Nelo José da Silva finalizou seu discurso convidando a população para participar do mandato e estar presente na Câmara

Por Assessoria
07/02/2017 • 14h49
Compartilhar

Nelo José da Silva (PSDB), presidente da Câmara de Vereadores de Paranaíba, durante a primeira sessão ordinária dos novos eleitos enfatizou que não aceitará injustiças e falta de transparência durante sua gestão. Na noite desta segunda-feira (6), Nelo agradeceu aos colegas vereadores pela paciência em esperar o mesmo tomar conhecimento da situação da Câmara. 

"Não aceitarei no meu mandato injustiças e falta de transparência, somos funcionários do povo, e precisamos trabalhar para resgatar a dignidade da Câmara, junto ao prefeito, vamos gerar emprego e renda", disse.

O presidente finalizou seu discurso convidando a população para participar do mandato e estar presente na Câmara, segundo ele o povo tem que cuidar daquilo que é seu, por isso é importante participar das sessões.

"Estamos preparando uma lista de prioridades, para que todos os vereadores assinem e entregaremos ao governador Reinaldo Azambuja. Paranaíba precisa urgentemente da união dos poderes para que possamos sair desse caos", finalizou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias