RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Rádio Cultura FM Paranaíba lança promoção “Meu Pai Numa Boa”

O sorteio será no dia 31 de agosto, durante a programação

Por Talita Matsushita
01/08/2016 • 16h19
Compartilhar

A rádio Cultura FM -106.3 MHz - deu início nesta segunda-feira a promoção "Meu Pai numa Boa", em comemoração ao Dia dos Pais. Para participar é preciso comprar nas lojas parceiras, onde são distribuídos cupons, que serão sorteados no dia 31 de agosto, durante a programação.

Serão sorteados diversos prêmios como uma poltrona do papai, antena parabólica, aparelho de barbear, camisa do time do coração, relógio de pulso, caixa térmica, e kit pesca.

De acordo com Leonardo Guimarães, diretor artístico, a expectativa é que seja sucesso como as outras promoções que a emissora realiza ao longo do ano. Guimarães ressalta que é uma forma de fomentar o comércio nas lojas participantes, trazendo um diferencial.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estas promoções sempre agradam ao comerciante, que tem um diferencial no seu estabelecimento, e também ao ouvinte que se sente prestigiado”, disse.

As lojas participante são: Climax, Clínica Sorrir Odontologia, Imperio Pet, A Nacional, Só Beleza, A3 e Construbranco.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias