RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Tempo vai mudar em Três Lagoas a partir de segunda

Institutos de meteorologia preveem pancadas de chuva e queda da temperatura

Por Valdecir Cremon
21/04/2016 • 16h59
Compartilhar

Ao menos dois institutos de meteorologia preveem mudanças no clima, em Três Lagoas, a partir da segunda-feira, dia 24, com queda acentuada da temperatura mínima e pancadas de chuva. As previsões ainda incluem elevação da umidade relativa do ar e aumento dos ventos.

O instituto Climatempo - um dos mais respeitados do país - aponta que há previsão de chuva na cidade e em boa parte de Mato Grosso do Sul entre segunda e quinta-feira. Para a quarta-feira (27) há a maior previsão de chuva, com 43 milímetros. Cada milímetro corresponde a um litro de água por metro quadrado.

O Inmet (InstitutoNacional de Meteorologia) amplia a previsão e inclui todas as cidades da região central do Estado, incluindo a capital Campo Grande, com pancadas de chuva e queda da temperatura mínima. 

O calor deve continuar durante a semana, com marcas superiores a 32 graus centígrados. As mínimas devem chegar perto de 20 graus na quarta e até 13 graus na quinta.  

As alterações no clima serão causadas por uma frente fria que avança do Sul do país em direção ao Centro-Oeste.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias