RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Três morrem em explosão de caldeira em indústria de Andradina

Explosão aconteceu na noite desta quinta-feira na indústria Citroplast

Por Ana Cristina Santos
26/05/2017 • 06h23
Compartilhar

Três funcionários morreram na noite desta quinta-feira (25) com a explosão de uma caldeira na indústria Citroplast, em Andradina (SP)- a 42 quilômetros de Três Lagoas.

De acordo com informações do Jornal Folha da Região, a estrutura onde estava a máquina desabou, matando o encarregado, André Carneiro e os funcionários Claudinei Antunes Ventura e Diego Rodrigues da Silva, que tentavam sair do local.

A explosão aconteceu por volta das 22h30, próximo da troca de turno. Cerca de 20 pessoas trabalham no setor. No momento, somente as três vítimas estavam no local.

A indústria, responsável pelo comércio de papel e plástico, emprega 600 funcionários, e fica localizada no quilometro 188 da rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo (Integração).

Ainda de acordo com informações do jornal, a explosão teria sido causada pelo travamento de um cilindro de vapor, provocando grande pressão na caldeira. Os funcionários saíram correndo quando perceberam que iria explodir, mas acabaram atingidos . O barulho foi tão forte que estremeceu em praticamente todo a área da empresa. Alguns funcionários, em estado de choque, foram levados para o pronto-socorro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias