RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

10 coisas que você precisa tirar agora da sua gaveta de bagunça

Que tal tirar 10 minutos do seu dia para organizar aquela gaveta que vive emperrando de tão cheia?

Por Redação
08/02/2019 • 08h07
Compartilhar

Todo mundo tem uma dessas em casa: uma gaveta de bagunça, cheia de coisas que você nem lembra mais e que emperra toda vez que você tenta abri-la, de tão cheia que está. Parece confortante deixá-la ali, intocada e aumentando em volume de tempos em tempos, mas uma hora ou outra você precisa enfrentar essa confusão e mental e colocar ordem na casa (ou, pelo menos, na gaveta!).

Por isso, pensamos em 10 coisas que você precisa tirar dessa caixinha de Pandora agora, em uma limpeza rápida de apenas alguns minutos, mas que com certeza já vai fazer toda a diferença. Olha só:

1.Cupons expirados e vias de cartão

Coloque tudo na lixeira de reciclados sem nem pensar duas vezes.

2.Botões

Se você não sabe de onde são, coloque-os na sua caixinha de costura. Se sabe, costure-os de volta imediatamente! Isso evita que eles se percam de novo em alguma outra gaveta de bagunça ou pela própria casa.

3.Grampos / elásticos de cabelo

Coloque esse itens de volta onde pertencem: no banheiro ou na sua penteadeira, para que sejam usados – e parem de acumular poeira na gaveta de bagunça.

4.Moedas

Elas precisam voltar para a sua carteira ou para um cofrinho.

5.Parafusos

Com certeza você tem alguns perdidos ali no meio, que não sabe mais de onde vem. Hora de colocá-los de volta com os amigos na caixa de ferramentas.

6.Cabos e carregadores

Se esses são itens extras (e você já tem sempre com você os cabos e carregadores que usa todos os dias), talvez seja uma boa ideia descartá-los. Você não precisa de mais isso ocupando um espaço precioso na sua casa.

7.Menus de delivery

Você consegue encontrar todas essas informações online.

8.Clipes de papel

Eles serão mais bem utilizados se ficarem em um lugar onde você pode vê-los e, claro, precisa deles – como a mesa do escritório ou onde você costuma trabalhar.

9.Canetas que não funcionam

Nem é preciso dizer muito a respeito disso, certo?

10.Bloquinhos de papel

Deixe-os à vista para serem usados!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E