RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

4 maneiras de brilhar muito usando glitter em 2019

Fique resplandescente com as dicas a seguir

Por Redação
13/02/2019 • 08h00
Compartilhar

Glitter não é um acessório fácil de se usar, mas quando colocado da maneira correta, dá um resultado maravilhoso e, claro, causa um super impacto. Apesar de o brilho ser uma aposta certeira para os dias de Carnaval, dá, sim, para usá-lo no dia a dia, basta saber dosar a mão.

Abaixo, separamos algumas dicas para você usar e abusar da tendência que irá bombar em 2019.

Confira:

1. Olhar bem marcante

Se você quer investir mais em uma maquiagem com um olhão de parar o trânsito, esse é o perfeito para você. A aplicação do glitter na pálpebra é super simples e é perfeita para combinar com um look mais neutro.

2. Delineado pra lá de especial

Um delineado gatinho já completa qualquer maquiagem. Agora, um delineado com aplicação de glitter fica ainda melhor. Essa é uma solução para quem quer utilizar o acessório na maquiagem de forma mais discreta. A dica é aplicar o glitter ainda com o delineador molhado para fixar melhor.

3. Um toque de glitter nas unhas

Uma maneira fácil e criativa de utilizar o glitter é nas unhas. Seja em apenas uma unha ou em todas, o acessório traz estilo para as mãos e é perfeito para quem não quer utilizá-lo de forma tão chamativa.

4. Um penteado para arrasar

Já que o Carnaval está chegando, nada melhor do que unir o cabelo preso ao glitter no penteado. Combine com sua fantasia e saia pronta para festejar!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E