RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

A bota foi o acessório favorito das blogueiras e fashionistas no SPFW

A bota foi a escolha certeira das minas que resolveram aparecer no terceiro dia de SPFW. Veja os looks de street style delas.

Por Redação
25/04/2018 • 07h40
Compartilhar

Se tem uma coisa que essa terça-feira (24), terceiro dia do SPFW, é não sair de casa sem uma botinha amiga. O acessório, queridinho das fashionistas e blogueiras, apareceu nas mais variadas cores, entre elas branco, preto e, veja só, rosa, e foi a grande pedida das minas que arrasaram nos looks de street style do evento.

Ah, e nada de salto altão, não, a galera apostou mesmo no conforto dos saltinhos mais baixos e grossos. Inspiração real oficial para o outono/inverno 2018. Além das botas, as bolsas transversais também foram as eleitas desse povo estiloso.

E, ó, na mesma pegada de ontem, o MdeMulher só fotografou lookinhos possíveis de reprodução na vida real. Porque, né, a gente curte sonho e montação, mas quer guardar na pastinha de inspirações só coisa para usar na próxima festinha.

Lais CoelhoGiuliana MesquitaCamila Coutinho

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E