RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

A cada tijolo, uma conquista

Sonho de milhares de brasileiros, construir a casa própria e em empreendimentos de alto padrão é possível em Três Lagoas, no loteamento fechado Costa Leste

Por Tatiane Simon
13/06/2018 • 08h42
Compartilhar

Sair do aluguel para a casa própria. Quem nunca sonhou com essa conquista? Mas, para deixar de ser apenas um sonho, é preciso planejamento e pôr tudo na ponta do lápis. Pesquisar pelo menor preço de materiais de construção, por exemplo, é essencial para conseguir economizar na hora de construir.

Aliás, qual a melhor opção: construir ou comprar imóvel pronto? Quando você compra uma casa pronta, o valor cobrado considera uma margem de lucro e, por isso, o preço final é maior que o da construção. Por outro lado, quando o imóvel é construído, além da economia que faz, há o prazer da família em cada tijolinho que é colocado na construção que sempre sonhou.

Outro ponto: há maior valorização de imóvel quando é construído em loteamento fechado. “A escolha é ideal, principalmente, para quem prioriza o quesito segurança”, afirma a gerente comercial do loteamento fechado Costa Leste, Glenda Costa.

O loteamento é o terceiro empreendimento da JRA em Três Lagoas e tem lotes maiores os anteriores - a maioria deles é com 288 metros quadrados. Ao todo, o Costa Leste possui 323 lotes e a é garantia de satisfação. O empreendimento é entregue para os clientes com infraestrutura completa: redes de água, esgoto, drenagem e iluminação pública, guias, sarjetas e pavimentação asfáltica de alto padrão, fechamento com muro e grades, portaria e área de lazer. “Você não precisar esperar pois o Costa Leste já possui toda estrutura necessária para que concessionárias de água, energia, bem como companhias de telefonia e internet fibra óptica possam estar disponíveis no seu imóvel”, pontua Glenda.

Três características representam os principais diferenciais do Costa Leste em relação aos demais loteamentos de Três Lagoas. A segurança do empreendimento que conta um planejado sistema com portaria para controle de acesso de veículos e pedestres, além de fechamento por muros e gradil. O espaço de lazer, que com o salão de festas projetado para se tornar um ambiente com flexibilidade de espaço com duas opções de ambientes. E a liberdade na hora de escolher: seja para morar ou investir, o Costa Leste oferece a possibilidade da aquisição somente do terreno ou terreno + construção.

 

Costa Leste Loteamento Fechado

R. Córrego São Mateus, 634 – Três Lagoas

(67) 3522-6637

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E