RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

A Dior apresentou vestidos inéditos em Xangai

Destaque para a peça de tule plissada, que levou 1000 horas para ficar pronta.

Por Redação
02/04/2018 • 09h14
Compartilhar

A Dior reapresentou seu desfile de alta-costura no último fim de semana em Xangai, e aproveitou a ocasião para mostrar alguns modelos inéditos. Entre eles estava uma reinterpretação de um leque de 1955, criado pelo próprio Christian Dior. Nas mãos da estilista Maria Grazia Chiuri, a peça virou um vestido longo todo plissado. O detalhe mais impressionante é o bordado com o nome da maison, que estava também marcado no leque original.

O design levou mais de mil horas para ser completado e demandou o trabalho de dois ateliês, o Vermont e o Lognon. E se você adora assistir imagens de savoir-faire, vai ficar encantada com o vídeo abaixo:

No mesmo desfile, a designer ainda mostrou outros vestidos inspirados nos arquivos da casa francesa, e encantou a audiência com todos os plissados no tule.

Vestido Dior alta-costura

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E