RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

A Target fez uma campanha de biquínis sem retoques

As fotos da nova coleção da marca não têm Photoshop!

Por Redação
19/03/2018 • 13h41
Compartilhar

É muito difícil ver pessoas com as quais conseguimos nos conectar em uma campanha fashion e não nos emocionarmos. No caso de pessoas e corpos que normalmente são evitados em anúncios por não se encaixarem em um padrão, isso é ainda mais importante — e é conhecido como representatividade. O assunto é tão presente na vida de algumas mulheres que nomes como Solange Knowles já dedicaram discursos durante premiações a ele. Nesse caso, ela contou como tinha sido transformador durante a sua infância ver mulheres e homens negros na indústria da música.

E agora a Target contribui de sua forma para melhorar a diversidade e a representatividade na moda, com uma campanha de bíquini sem retoques. Felizmente não é a primeira vez que vemos isso, já que labels como a Lonely Lingerie iniciaram essa trajetória. Mas levando em conta o tamanho e o alcance da marca, ver mulheres de diversos corpos modelando biquínis chama a atenção do mercado.

Em um press release, a marca afirma: “para mostrar as novidades fizemos imagens vibrantes pra nossa campanha de marketing — tudo para inspirar as pessoas a se divertirem enquanto usam sua peça de banho favorita. Algo que você não verá? Emagrecimento digital ou disfarces. Crescendo a partir da campanha passada que fizemos, estamos celebrando e encorajando mulheres a abraçarem a beleza de seus próprios corpos.” Para celebrar muito!

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E