RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Auto Luxo

Maior que a Evoque e menor que a Sport, a Velar é o meio do caminho entre os dois modelos da marca. O quarto modelo da família Range Rover tem muito a oferecer.

Por Leandro Elias
16/06/2017 • 08h24
Compartilhar

Muito se falou sobre a chegada ao mercado do novo Range Rover Velar, um carro que atraiu a atenção da imprensa especializada no Salão do Automóvel de Genebra. O carro, que chega para quem busca luxo, segurança e tecnologia é uma referência para quem exige o melhor sobre rodas. Maior que a Evoque e menor que a Sport, a Velar é o meio  caminho entre os dois modelos da marca. O quarto modelo da família Range Rover tem muito a oferecer.

O veículo, que desembarca no mercado brasileiro até o fim deste ano, apresenta uma sequência de novidades, que fazem valer cada centavo. O novo Range está ainda mais provocativo no estilo, que exala sofisticação e elegância. As inovações tecnológicas integradas vão chamar ainda mais a atenção. Entre as novidades, destaque para as maçanetas retráteis e um aerofólio traseiro integrado, o que deve melhorar ainda mais a aerodinâmica do veículo. 

E as novidades não param por aí. Em uma era onde tudo gira em torno da sofisticação, era quase que obrigatório que o modelo oferecesse o melhor da tecnologia automotiva disponível no mercado. A Range Rover Velar chega muito bem equipada com um sistema de infoentretenimento que integra duas telas touchscreen de 10 polegadas e alta definição, tornando, assim, a experiência em dirigir uma máquina dessa ainda mais prazerosa. Além disso, o modelo oferece poderosíssimos faróis LED com luzes de circulação diurna e Head Up Display. Em outras palavras, o carro conta com o que há de mais moderno em design.
E por falar em máquina, o que não falta aqui é potência.

De uma aceleração sem esforços até uma baixa emissão de CO2, os motores da Range Rover Velar foram pensados para tirar o fôlego do condutor. Tudo isso graças aos novos motores V6 de 6 cilindros, que além de leve, oferece toda a potência necessária tanto para o asfalto quanto em um percurso off-road. Destaque também para a tração nas quatro rodas (AWD) dinâmica de direção inteligente, que permitem uma experiência envolvente e emocionante.

Seja na cidade ou no campo a Range Rover Velar é uma opção incrível para quem busca sofisticação e conforto. Com previsão de preço que pode ultrapassar os R$ 300 mil, o modelo é, com certeza, o que você precisa. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E