RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Boteco do Boca

O bar e restaurante com cardápio mais completo de Três Lagoas. E a cerveja mais gelada também!

Por Tatiane Simon
27/03/2019 • 06h00
Compartilhar

Fim de semana chega e o happy hour com os amigos é parada obrigatória no bar. A cerveja gelada é a primeira exigência. O ambiente tem que ser descolado e com boa música. Os petiscos devem ser saborosos e com preço acessível. Certo? Mas, e quando a programação é com a família? Neste caso, os pratos, as opções de bebidas e de sobremesas são primordiais na tomada da decisão. O local perfeito para ambas programações é o mesmo: Boteco do Boca!


E como é possível um bar-restaurante ser tão completo? “O conceito é inovador. Nosso foco é manter a essência do bar com a oferta de chopp e petiscos, mas também conseguir agregar as exigências e preferências da família três-lagoense”, justifica o empresário João Paulo Viana Mella.

O Boteco do Boca transita em dois ambientes e, por isso, atende com qualidade os dois públicos: jovens no happy hour e familiares no jantar. Parte do restaurante é coberto e dá aquele ar de aconchego e proteção. A outra parte não possui cobertura e acima dos clientes o que há é a copa de uma enorme árvore. Destaque para clientes com filhos pequenos: a casa oferece cama elástica e espaço com brinquedoteca.

Isso sem falar na excelente localização! O boteco fica na Circular da Lagoa Maior e o cenário à noite mistura romantismo e boemia.

O local é ideal para quem preza por comida boa e serviço de qualidade. São mais de 40 opções de porções aperitivas. A gama de ofertas vai desde a tradicional batata frita e filés até o elegante carpaccio de carne.

“Nosso cardápio é o mais completo de Três Lagoas, com absoluta certeza. Temos opções para todos os paladares, com a oferta de pratos de todas as carnes”, assegura o empresário.

Se você é do tipo que “come com os olhos” vai ficar com água na boca só de saber que lá as opções são de filés de carne bovina, frango e peixe. Também atende a amantes de massas, risotos e escondidinhos, tem prato executivo e lanches em um cardápio para todos os paladares.

Para os apaixonados por vinho, o empresário ressalta. “Nossa cerveja e nosso chopp são estupidamente gelados. Mas não só! Também temos o carinho e a preocupação com quem preferem outras bebidas alcoólicas e, para isso, temos uma cartela de aproximadamente 10 tipos de vinhos, além de whisky, vodca e drinks”.

Boteco do Boca

Av. Odair Rosa de Oliveira, 1474 – Interlagos – Três Lagoas

Circular da Lagoa Maior

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E