RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de março

Cansou do Instagram e Facebook?

Veja aplicativos para baixar quando o tédio bater

Por Redação
23/07/2019 • 10h25
Compartilhar


Mesmo sendo redes sociais bem legais, é normal cansar um pouco do Instagram e Facebook, provavelmente por que passamos muito tempo nelas, certo? Mas o legal é que têm outros aplicativos disponíveis por aí e que podem ser muito bem utilizados por nós quando você "precisar" fugir desses dois. O Twitter e o Pinterest são ótimas opções, sabia? Vem ver essa lista!

O Instagram e o Facebook são algumas das redes sociais que mais fazem sucesso atualmente. Quando a gente menos percebe, estamos há horas navegando pela timeline. Nelas, podemos acompanhar a vida de artistas que admiramos, ver fotos dos amigos e até ler muitos textões – o que é bem legal, não dá para negar. Porém, sabemos que o excesso de uso das redes sociais pode estar relacionado com alguns transtornos na vida dos jovens. Por isso, é sempre bom utilizar com cautela.

Inclusive, o Insta resolveu esconder as curtidas das fotos com objetivode diminuir a competitividade pelos likes. Muito bacana, né? A internet, se usada de forma correta, pode ser um super aliado nosso! São diversos aplicativos bacanas! Por isso, listamos 7 para você correr quando estiver cansado do Instagram ou Facebook.

Twitter

Twitter - ou a melhor rede social - é uma ótima opção para correr quando cansar dos textões do Facebook, já que só é permitido fazer posts com 280 caracteres. Lá você também pode acompanhar histórias incríveis por meio das threads – uma sequência de tweets. Além de tudo isso, o Twitter sempre tem os melhores memes.

Pinterest

Aaaah, essa é uma rede social muito incrível. Se você não conhece, que tal dar uma chance? Ela é ótima para fazer um "detox" das outras. Isso porque você pode organizar, por pastas, imagens de inspiração, de qualquer tema que você quiser, desde dicas de decoração até ideias de look, cortes de cabelo e maquiagem. O feed também acaba reunindo os temas que você mais curte acompanhar.

Netflix

O serviço de streaming tem seu aplicativo para celular. Então, quando bater aquele cansaço, corre lá para assistir aos episódios da sua série favorita, que te deixa mais leve e relaxado. Você pode ainda ver um filme leve, tipo uma comédia romântica.

LinkedIn

Essa rede social é feita para você fazer conexões no mundo profissional. É muito legal para quem está começando no mercado de trabalho, viu? Basta colocar uma foto bem profissional, suas informações de experiências e estudos e procurar pessoas que trabalhem na sua área. O legal do LinkedIn é que tem muito conteúdo bom por lá. Muito texto bacana com dicas e histórias inspiradoras para você.

Duolingo

Você também pode usar esse tempo para aprender um novo idioma de graça, que tal? Dá para unir o útil ao agradável com o Duolingo. São mais de 30 idiomas disponíveis no aplicativo. Lá, você faz lições rápidas e tem até notas imediatas. A cada tarefa feita, você vai subindo de nível e aprendendo cada vez mais. O aplicativo é bem fácil de usar, viu? Baixa aí!

Youtube

Se você gosta de ver vídeos para dar uma relada, o Youtube é uma ótima opção. Já bem popular, o site reúne conteúdo para todos os gostos. Tem os canais de youtubers, clipes dos artistas mais famosos do mundo e até vídeos engraçadas que amamos. Quando cansar do Instagram, entra lá para ver aquele clipe que te deixa em paz!

Spotify

No mundo musical, vale ressaltar o aplicativo que reúne os melhores artistas do mundo. É sempre bom colocar o fone de ouvido e curtir aquela música que você ama. Ok, você pode usar o Spotify enquanto usa outro aplicativo, mas vale explorar um pouco mais as ferramentas e criar várias playlist de acordo com seu humor. O que acha? Uma lista de sons para ouvir nos dias mais alegres (tipo sexta!) e outra para os dias que a bad bater (segunda?). E se não tiver no clima de música, não esqueça que lá também tem vários podcasts!

Fonte: Purebreak

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E