RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Comida de Buteco

Reunir os amigos no boteco pode não parecer atraente para alguns, mas na verdade esse tipo de programa vem ganhando cada vez mais fãs

Por Leandro Elias
09/05/2017 • 16h54
Compartilhar

Reunir os amigos no boteco pode não parecer atraente para alguns, mas na verdade esse tipo de programa vem ganhando cada vez mais fãs, tudo isso devido à popularização da comida de boteco que hoje em dia ganha ares gourmet e agrada muito mais na hora de tomar aquela cervejinha gelada com os amigos. A tradicional comida de boteco ganhou tantos fãs que hoje em dia é comum em festas e buffets que tem como tema principal essa culinária bastante tradicional que basicamente reuni uma grande variedades de pequenas porções, mas não se engane é cada vez mais comum encontrar porções das mais sofisticadas possíveis.

Você provavelmente deve associar tudo isso a fritura e porções extremamente gordurosas, mas calma a culinária de boteco está inovando e porções cada vez mais saudáveis estão surgindo, afinal em tempos de geração saúde não seguir as tendências é ficar para trás. Seja tradicional ou saudável a comida de boteco está sim na moda e cada dia mais as pessoas adeptas  a vida boêmia procuram por opções para saborear essa culinária, em grandes cidades do pais é possível participar de tours pelos principais bares da cidade e saborear o que há de melhor da comida de boteco, a quem se aventure a executar muitas das receitas em casa, mas vamos combinar que não tem nada melhor do que sentar no boteco e passar bons momentos com quem a gente gosta!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E