RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de março

'Como Perder um Homem em 10 Dias' vai ganhar um reboot

Estrelado por Kate Hudson e Matthew McConaughey vai ganhar uma nova versão

Por Redação
05/08/2019 • 17h45
Compartilhar

Se você é fã de comédias românticas, não temos dúvidas que já assistiu (algumas vezes!) a “Como Perder Um Homem em 10 dias”. Então prepare-se para a novidade! O longa de 2003 vai ganhar um reboot graças a uma união da Paramount com a plataforma Quibi, que produzirá conteúdos em streaming para celulares.

O filme é protagonizado por Kate Hudson e Matthew McConaughey e conta a história de um casal com propósitos diferentes. Ela é uma jornalista feminista com a missão de escrever um artigo com o tema: como perder um homem em 10 dias. Ele é um publicitário garanhão que faz uma aposta com o chefe, de manter um relacionamento nesse mesmo período de tempo. Lembrou?

De acordo com o site TVline, a sinopse oficial da série será similar ao enredo original. "A trama segue uma jovem colunista e um publicitário executivo que precisam provar de uma vez por todas que precisam manter uma relação monogâmica".

Fonte: Revista Glamour 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E