RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Comunicação visual

Há mais de 30 anos no mercado, a CaZZado fortalece marcas e a imagem de empresas de Três Lagoas e região

Por Tatiane Simon
07/12/2017 • 10h15
Compartilhar

A primeira impressão é a que fica pode até ser um dito popular bastante repetido, mas temos que concordar que faz muito sentido sim se levado ao pé da letra.
A primeira vez que nos deparamos com um novo colega de trabalho, o primeiro jantar na família do sogro e também, por que não levar em conta a primeira vez que se depara com uma empresa?
A comunicação visual é o que diz tudo sobre sua marca, e principalmente sobre sua empresa, afinal uma imagem fala mais que mil palavras não é? Ela seduz e atrai com a disposição de uma fachada, de painéis,  a decoração, o logotipo e outros vários elementos que compõem a comunicação da sua marca.
Em Três Lagoas, a empresa CaZZado comunicação visual tira isso tudo de letra. Com mais de 30 anos no mercado contribui para o embelezamentodo cenário urbano e na boa divulgação da imagem de seus clientes, por meio de comunicação visual de estabelecimentos comerciais pelo interior de Mato Grosso do Sul e do estado de São Paulo. Um dos carros-chefes da CaZZado é a criação de fachadas, o primeiro fator percebido pelo potencial cliente.

Mas isso é apenas um dos serviços oferecidos pela empresa, com um leque de diversos produtos como criação de logotipos, decoração de ambientes, projetos com tecnologia 3D, letra caixa, faixas, displays em acrílico, placas de sinalização, luminosos, tapetes personalizados, painéis e a novidade do momento, o AÇO CORTEN, que traz a tecnologia mesclado com o rústico dando acabamentos incríveis no visual da sua empresa.

A CaZZado preza pela excelência na prestação de serviços aos clientes, e como exemplo disso oferece ao mercado produtos e serviços de comunicação visual, por meio de processos e materiais adequados, com colaboradores qualificados, respeitando a legislação vigente de meio ambiente e de segurança do trabalho, buscando a satisfação dos clientes e a melhoria contínua do sistema de gestão de qualidade”, pontua o empresário Pablo Henrique Gasparelli Sartori. Além disso, a política da empresa tem como missão oferecer soluções em comunicação visual criativas, personalizadas e de qualidade para identificação, divulgação e promoção das marcas. Outro diferencial é a qualificação de Programa de Qualificação de Fornecedores (PQF/MS).

SERVIÇOS

Acrílicos e displays: são materiais termoplásticos rígidos e transparentes, com excelente moldabilidade, e propícios para pigmentação e gravação. Podem ser utilizados na fabricação de caixas, displays, murais, púlpitos, letras, e, entre outros, é considerado um dos materiais mais modernos.

Adesivos: o vinil adesivo é versátil e oferece muitas vantagens. Pode ser utilizado em diversas aplicações e segmentos, como: decoração, sinalização de ambiente e envelopamento de veículos, entre outros.

Banners e faixas: oferecem ótimo custo-benefício para a divulgação de marcas, empresas ou promoções em eventos, feiras e apresentações. A impressão pode ser feita em diversos tamanhos e materiais, como lona, adesivo e polietileno.

Envelopamento de veículos: é um processo limpo, rápido e reversível de transformar o visual de um carro ou qualquer outro veículo. Além de muito resistente, protege a pintura do veículo e fornece uma alternativa para a divulgação de sua marca.

Letras caixa: também chamada de letra-bloco, letra 3D ou letra em alto-relevo é uma das soluções mais conhecidas em comunicação visual. Pode ser feita em aço galvanizado ou escovado, inox, latão, PVC expandido, ACM, acrílico e MDF, entre outros.

Placas de sinalização: servem para orientar e informar os usuários de vias sobre regras e procedimentos ligados à segurança. Podem ser feitas em PVC para sinalizações internas ou em placas de ferro para estradas e rodovias.

Tapetes personalizados: reforçam a marca e padronizam a comunicação interna ou externa de escritórios, franquias e filiais, além de deixar o ambiente mais limpo.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E