RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de março

Confira todas as datas de estreia da Marvel

As datas dos filmes e séries da Fase 4 da Marvel foram finalmente revelados

Por Redação
23/07/2019 • 10h40
Compartilhar

Você piscou e as datas da Fase 4 da Marvel foram reveladas! Depois de muita espera, chegou a San Diego Comic Con 2019 e boa parte do calendário de filmes e séries, que chegam no Disney+ - novo serviço de streaming da gigante do Mickey - está confirmadíssimo. Então se prepara porque vem muitas estreias incríveis por aí!

Além do que já esperávamos, como "Loki", com Tom Hiddleston; "Wandavision", com Elizabeth Olsen, Paul Bettany e Teyonah Parris; Falcão e o Soldado Invernal", com Anthony Mackie, Sebastian Stan e Daniel Brühl"; Viúva Negra", com Scarlett Johansson, David Harbour, Florence Pugh, O-T Fagbenle, e Rachel Weisz; "Eternos", com Angelina Jolie, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Salma Hayek, Lia McHugh e Don Lee; "Shang-Chi", com Simu Liu, Awkwafina e Tony Leung e "Gavião Arqueiro", com Jeremy Renner, vimos que outros títulos também vem por aí.

Novidades como "Blade", com Mahershala Ali, "Thor: Amor e Trovão", "What If...?" - primeira série animada do MCU - e "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" são destaque. É claro que não são só essas produções da Fase 4, até porque esperamos que as datas de "Pantera Negra 2", "Capitã Marvel" e "Guardiões da Galáxia" também sejam reveladas em algum momento.

Se liga nas datas que todo marvete precisa lembrar:

"Viúva Negra" - 1 de maio de 2020
"Eternos" - 6 de Novembro 2020
"Falcão e o Soldado Invernal" (série) - final de 2020
"Wandavision" (série) - começo de 2021
"Loki" (série) - primeiro semestre de 2021
"Gavião Arqueiro" (série) - fim de 2021
"Shang-Chi" - 21 de fevereiro de 2021
"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" - 7 de maio de 2021
"What if...?" (série) - metade de 2021
"Thor: Amor e Trovão" - Novembro de 2021
"Blade" - sem data de estreia
"Capitã Marvel 2" - sem data de estreia
"Pantera Negra 2" - sem data de estreia
"Guardiões da Galáxia 3" - sem data de estreia

E aí, preparado para tudo que vem por aí?

Fonte: Purebreak

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E