RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Tem na Cidade

Três Lagoas tem profissionais das mais diversas áreas, que oferecem um trabalho incrível e que você precisa conhecer.

Por Leandro Elias
28/03/2019 • 06h00
Compartilhar

TEM NA CIDADE

Que Três Lagoas é linda todo mundo já sabe. Mas, o que muita gente ainda não sabe é que a cidade é berço de muita gente talentosa e que merece destaque. Maquiagem, alimentação, moda, artesanato e muito mais, em Três Lagoas tem profissionais das mais diversas áreas, que oferecem um trabalho incrível e que você precisa conhecer. 

DAS ARTES

Luisa Barros ou “Lubie” - Commission Artist é uma artista nascida aqui, tem um talento incrível e que você precisa conhecer. Assim como qualquer bom artista, Luisa já passou por universidades e alguns trabalhos, mas nada que tivesse muito a ver com quem ela é de verdade. Luisa é uma verdadeira artista que há pouco mais de um ano largou tudo para viver literalmente da arte: desenhos e ilustrações cheios de vida e que enchem os olhos de quem vê com pura alegria e admiração. A garota que começou sua carreira em 2013 com um storyboard para uma pequena produção do governo de Foz do Iguaçu, hoje mantém um perfil nos Instagram (@lubie.lb) onde faz desenhos por encomenda. Entre os trabalhos dela podemos destacar o mural em uma famosa hamburgueria aqui em Três Lagoas - sem dúvida um dos nossos trabalhos preferidos. Vale o like!

PURO AMOR

Direto do Rio de Janeiro para Três Lagoas, Camilla Matos tem 26 anos e enxergou na cidade uma oportunidade de empreendimento que a permitisse prosseguir com os estudos e ainda garantir uma renda para seguir firme com o sonho de morar com o namorado.  A História do Brownie 37 começa exatamente em abril de 2017, e tem muito mais romance do que você pode imaginar.  A ideia surgiu depois que o namorado na época recém-formado em Agronomia estava em um período de idas e vindas e de entrevistas de empregos, quando o casal se deu conta que a chances de se separarem seriam grande, algo precisava ser feito.  Foi aí, então, pela necessidade de uma renda que permitisse que continuassem morando juntos que o empreendedorismo se mostrou uma ótima opção. E o que não falta nessa historia toda é amor, a escolha por brownie se deu pelo fato de ser a sobremesa preferida do casal. A ideia que parecia despretensiosa rompeu as barreiras do campus e hoje já está presente em 11 pontos de venda em Três Lagoas e um em Andradina.

Munida de muito amor e empreendedorismo a historia da Brownieria37 (@brownieria37) não é apenas a historia da Camilla Matos é também a historia de, Jeannine Mendes, que na época tinha posto de namorado e que hoje foi promovido a noivo e é braço direito dela nessa jornada. História de cinema e que você precisa conhecer e provar, é claro.

PARA SEMPRE LINDA

Assim como toda menina, Jessica Trindade de Almeida, de 25 anos, natural de Três Lagoas, sempre foi apaixonada pelo mundo da beleza.  O que hoje é profissão começou de maneira natural quando Jessica já se arriscava fazendo maquiagem nas amigas mais próximas. Mas, sua tela principal era o próprio rosto, onde a jovem reproduzia inúmeros tutoriais que acompanhava via Youtube. Em 2017 já era hora se profissionalizar. Foi, então, que Jessica participou de seu primeiro curso profissional. A partir daí tudo mudou.

Realizada profissionalmente e sabendo que era isso que a fazia feliz a jovem se aperfeiçoou cada vez mais e foi à luta desse grande sonho. Atualmente, Jessica oferece seus trabalhos no studio Hair Janaine Araújo, onde realiza trabalhos tanto como cabeleireira e principalmente maquiagem. Além disso, a maquiadora conta com uma sala própria onde atende suas clientes.

Talento e muita determinação não faltam na trajetória de Jessica e a certeza que seu caminho será de muito sucesso é absoluta. E tem mais. A fim de ajudar quem tem esse sonho de viver da maquiagem, ela ainda ministra cursos e pretende, logo, mais começar a ministrar para iniciantes. No Instagram (@jessicaalmeida_makeup) o like vale a pena pra conhecer ainda mais esse belo trabalho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E