RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Criar com excelência

Ideias TM aposta no preenchimento de uma lacuna do mercado de publicidade em Três Lagoas

Por Beatriz Rodas
17/04/2017 • 11h43
Compartilhar

A essência da publicidade não está numa fórmula inovadora de sucesso, mas em estratégias para chegar lá. Então, enquadrados nessa perspectiva e unidos à experiência no mercado publicitário, os empresários Maíra Gimenez e Thiago Marques se especializaram na principal exigência do mercado: o atendimento individualizado. Segundo Maíra, “o mercado atual exige muita proximidade, profundidade e envolvimento. Não há mais lugar para agências que procuram aplicar suas velhas fórmulas, sem preocupação com o resultado do cliente”, orienta.


A história dos publicitários da Ideias TM, de Três Lagoas, se resume da seguinte maneira: Maíra tem experiência na área de marketing e consultoria. Thiago, na edição e criação. O resultado dessa união não poderia ser diferente: superar expectativas idealizando e fundando uma agência única e de atendimento especializado, diferente de tudo que a cidade já teve.


Além da exclusividade na prestação de serviços. A excelência anda lado a lado com os profissionais desde a criação até a finalização e entrega. Sobre a história da empresa, Thiago faz um relato. “A princípio, começamos apenas com a agência. Eu e Maíra unimos nossas atuações: ela na consultoria e eu na parte da criação. E então, vendo a necessidade do cliente e a dificuldade que encontrávamos na terceirização, implantamos a gráfica rápida”, revela.


Cada cliente e produto têm sua própria identidade, o trabalho publicitário está em criar uma marca exclusiva para quem procura, além de boas ideias, é preciso gerar bons resultados. “Chamamos de agência publicitária porque o nome já soa familiar, mas se fosse dar um nome específico para a nossa empresa, seria agência de construção de marca e geração de negócios para o cliente. A publicidade é apenas uma das coisas que ajudam nessas questões”, ressalta a publicitária.


Em relação ao atendimento individualizado - diferencial da agência -, Thiago diz que “a megalomania”, para a agência, não funciona. “Quanto maior, mais teremos outras coisas para nos preocupar, além dos clientes. Então, ajustamos a empresa e diminuímos a equipe, prezando mais na eficiência e qualidade de trabalho executado de cada um, assim temos mais tempo para conhecer todos  nossos clientes de perto e oferecer um serviço ideal para eles. Temos um relacionamento bem próximo com nosso S clientes, conversamos, criamos em conjunto levando nossa qualificação para obter o resultado desejado dos nossos clientes”, frisa. 


“TM Ideias é a denominação de uma empresa que foi criada e que foi se ajustando ao mercado: hoje a TM reúne uma agência publicitária, gráfica rápida, conviteria e foto e vídeo (audiovisual) e e mercado fizer-se necessário, agregaremos mais funções a esta em,presa, que no passado iniciou em apenas uma sala.”  Maíra ressalta que sua trajetória profissional abrange desde modelo em São Paulo, estando professora de marketing de serviços em Jaú, estagiando como acabamentista, antes de se formar, e ao final se tornando gerente nesta mesma empresa de comunicação visual. “Tem gente que fala que quem tem conhecimento de tudo um pouco, não sabe de nada. Eu falo que não sei de tudo um pouco. Eu sei de tudo muito”, finaliza.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E