RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Decoração P&B

Nem sempre é fácil e barato decorar, mas não tem coisa mais legal do que organizar um ambiente do jeito que você sempre quis.

Por Leandro Elias
01/06/2017 • 10h03
Compartilhar

Nem sempre é fácil e barato decorar, mas não tem coisa mais legal do que organizar um ambiente do jeito que você sempre quis. O mercado de decoração é sempre uma mudança constante, mas assim como na moda grades clássicos nunca saem de moda.

Apesar de opiniões contrarias o clássico Preto e Branco sempre são ótimas opções para quem quer um ambiente clean e sofisticado, apesar de ser coringa o contraste entre luz e sombra requer pequenas cuidados.

Evite a predominação do branco em ambientes como halls e lavabos a cor é muito bem vinda em ambientes maiores, mas se você não abre mão de um ponto de cor escolha detalhes sutis que conversem bem com o ambiente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E