RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Direito de Viver

Leilão Direito de Viver se tornou hoje uma fonte de esperança

Por Leandro Elias
25/11/2019 • 16h59
Compartilhar

Amor ao próximo. É disso que trata o tradicional leilão Direito de Viver, que estimula a importância de ajudar a quem mais precisa, há 13 anos, numa parceria da comunidade de Três Lagoas com o Hospital de Amor, de Barretos (SP). Além do leilão, outras ações são realizadas graças a um convite muito especial do hospital à empresária Ledir Garcia, nomeada coordenadora na região de Três Lagoas.

Ledir é um bom exemplo a ser seguido. Durante toda sua trajetória, é importante destacar a força de vontade para ajudar e levar ao próximo amor, solidariedade e conforto – predicados que contagiou toda a família, como a filha Leda que, ao lado da mãe, não mede esforços para a realização do leilão anualmente.
Atualmente, Três Lagoas envia ao hospital cerca de 350 pacientes, com atendimento integralmente gratuito. Para Leda, realizar um trabalho como o leilão e contribuir com o hospital “é gratificante e proporciona uma sensação de paz”.

O trabalho beneficia não só o hospital, mas moradores de Três Lagoas, que conseguem ter acesso a tratamentos avançados e extremamente tecnológicos, oferecidos pelo hospital.  Prestes a realizar sua 14ª edição, neste ano o evento será de alta qualidade, com atrações e ações estratégicas visando quebrar recordes de arrecadação. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E