RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Eleições 2018: como descubro qual minha zona e seção eleitoral?

Não sabe onde votar? A consulta dos dados pode ser feita pelo próprio site do TSE após preencher alguns campos básicos na plataforma.

Por Redação
03/10/2018 • 08h25
Compartilhar

No próximo domingo, dia 7 de outubro, acontecerá o primeiro turno das eleições 2018. Mas se você, eleitor, não sabe ou não lembra onde tem de ir para votar, precisa descobrir qual sua zona e seção eleitoral. Essas duas informações fundamentais estão disponíveis no site do Tribunal Superior Eleitoral.

Para isso, você precisará informar seu nome ou o número que consta no título do eleitor, data de nascimento e o nome da sua mãe.


Ao clicar em “consultar”, os dados já são entregues logo de cara para o eleitor. Além da zona e da seção eleitoral descritas, o endereço do local também é informado, assim como o número de inscrição que é usado para identificar os eleitores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E