RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de abril

Estética com segurança e qualidade

Salão Reis e Rainhas Beauty Concept reúne profissionais especializados

Por Kelly Martins
16/06/2017 • 08h34
Compartilhar


Qualidade no atendimento é sempre sinônimo de satisfação. E, aliado à segurança e saúde garante retorno e demonstra preocupação com quem passa por ali. Esses são os princípios do salão de beleza Reis e Rainhas Beauty Concept, que há dois anos está instalado em Três Lagoas e oferece o que há de melhor na estética, sempre aplicada por profissionais capacitados. “Nossa prioridade é fazer com que o cliente se sinta seguro com os produtos e utensílios utilizados diariamente”, observa Djinany Cristina Leal de Souza, sócia-proprietária e há 10 anos cabeleireira. 


Mais conhecida no meio como “Nany”, apelido carinhoso recebido pelos clientes, ela explica que o salão possui ferramentas para evitar riscos, proporcionadas pela biossegurança, que consiste na limpeza do ambiente, higiene pessoal, desinfecção e esterilização de objetos que entram em contato com os clientes, uso correto de equipamentos de proteção individual, além de contemplar o descarte seguro dos resíduos sólidos. 
Nany conta que desde criança sonhava em ter um salão. O avô deu o primeiro incentivo para o início 
da carreira. O cunhado Renan Silva Salviano, advogado, acreditou, apostou no potencial da profissional e investiu nesse sonho. Hoje são sócios no salão Reis e Rainhas Beauty Concept. Especialista em química no início e atualmente colorimetrista capilar,  Nany trabalha também com foco em visagismo ( técnica que alia o rosto à personalidade da pessoa, são avaliados formato da face e dos olhos, espaço entre as sobrancelhas, criando uma identidade visual única). No salão, o cliente encontra profissionais que oferecem o que há de mais moderno em cortes masculinos e femininos, penteados, maquiagens com produtos nacionais e importados, esmalteria, além de serviços personalizados e estética. Design em sobrancelhas, depilação, drenagem linfática, podologia e barbearia.

O cliente ainda tem apoio técnico nos procedimentos e conta com tratamento especializado na recuperação da fibra capilar. “É a praticidade de encontrar tudo o que precisa em apenas um lugar. Nosso objetivo é que cada pessoa tenha atendimento exclusivo”, observou Renan. Os dois afirmam que buscam as melhores tendências para Três Lagoas e incluem pacotes especiais para noivas, madrinhas e formaturas. “Preços acessíveis e que cabem no bolso”, garantem. 

salão Reis e Rainhas beauty concept     
Telefone : 67 3522-7595  Cel.  9 9108-0242    
Endereço : Av. Capitão Olinto Mancini, N° 590 – Centro - Três Lagos MS 
 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E