RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Estética na mão deles

Por Tatiane Simon
19/09/2017 • 15h41
Compartilhar

A palavra “crise” parece não existir no dicionário do setor de beleza e estética no Brasil. Um mercado que estima crescer 2,8% ao longo deste ano, segundo levantamento divulgado na Pesquisa de Beleza e Cuidados Pessoais da Euromonitor. O centro Priori Beleza e Estética aposta neste segmento em Três Lagoas. Estruturada tanto nas opções de serviços que oferecem ao cliente quanto na equipe profissional, a empresa conta, desde dezembro, com uma nova proprietária e com uma equipe de profissionais altamente qualificados.
Sandra Dias é contadora por formação e exercia a profissão até decidir investir em um novo ramo e desafiar-se pessoal e profissionalmente. “Já há algum tempo desejava uma nova ocupação e que fosse minha; além disso, priorizei que fosse cuidada entre família. Tanto é que as minhas filhas, Muriel Dias e Layza Carvalho, trabalham conosco, uma como recepcionista e a outra como gerente administrativa”, destacou. Em dezembro passado Sandra tornou-se sócia-proprietária do estabelecimento e em fevereiro tornou-se a única proprietária.


Para encarar esta “nova empreitada”, Sandra deixou o comodismo de lado e especializou-se. Fez cursos de micro pigmentação e depilação; foi à congressos de beleza e estética e, ao assumir a Priori, aumentou o número de colaboradores. “Saltamos de dois para quatro cabeleireiros e maquiadores e isso para melhor atender nossa clientela”. No time da Priori, Dinho Santana, Tati Ribeiro, Taigor Pereira e seu assistente, Bruno Zocchio, entre cabeleireiros e maquiadores; Integram o time ainda, a fisioterapeuta dermatofuncional, Adriana Ortega, e sua assistente, Nayele Funada; Joana  D’arc e Kettilen Keller são as especialistas em manicure. Érica Gomes e Mara Neres apoiam a equipe nos serviços gerais.
Tendo a estética como carro-chefe da empresa, as mulheres seguem sendo a maioria entre a clientela da Priori. Entre os serviços oferecidos e altamente procurados destacam-se a esmalteria; procedimentos de estética corporal e facial como os de emagrecimento, rejuvenescimento, clareamento de pele, depilação e foto depilação também são oferecidos. Pacotes de noivas tem agradado e é um serviço bastante procurado pelas mulheres três-lagoenses. Para este segundo semestre, é comum haver aumento no movimento, provocado por grupos de formandos.
Enxergando potencial no público masculino, que dobrou, nos últimos cinco anos e deve continuar crescendo 7,1% ao ano até 2019, quando deve movimentar US$ 6,7 bilhões em vendas em todo o mundo, a Priori se reinventa constantemente. A empresa que já oferecia serviços destinados aos homens, agora, com mais cabeleireiros na casa, passa a atendê-los. “Havia a demanda, mas não tinha a oferta. Agora, é possível e vemos o quanto era preciso investir neles. Os homens estão mais vaidosos e preocupados com marcas de expressão e barba”, avalia a empresária, que destaca outras novidades, como a remoção de tatuagem. A Priori investiu e está oferecendo o tratamento conhecido como criolipólise, um procedimento que congela e mata as células de gordura para destruir os famosos “pneuzinhos”. Mas a “queridinha” do momento é o rejuvenescimento da região íntima da mulher. O procedimento era feito somente por profissionais da medicina, mas agora, com a obtenção do protocolo de atendimento, a Priori se preparou e tem oferecido o serviço que promete devolver à mulher uma vida sexual mais ativa, a volta da libido feminino e, é claro, uma melhora na qualidade da vida sexual do casal.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E